Serviços Prestados
Fiscalidade/Assessoria Fiscal

Fiscalidade

SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE ASSESSORIA FISCAL:

Se o peso da fiscalidade sobre a generalidade das transacções e processos de investimento é um factor a ter em conta, com a necessidade de compressão de margens, como forma de garantir a competitividade numa economia à escala global, a importância da eficácia fiscal tem vindo a adquirir uma dimensão crescente na determinação de custos e proveitos, desafiando fortemente o equilíbrio das organizações.

Procurando fazer face às alterações de conjuntura os Estados vêm-se obrigados a modificar as suas regras de tributação de modo a acompanhar, em tempo e medida possíveis, os novos paradigmas económicos internacionais. Mas se tais medidas são muitas vezes percebidas como insuficientes e/ou tardias, o desconhecimento e a ineficiência no acompanhamento das alterações legislativas representam um desperdício de recursos que poderiam ser canalizados de forma proveitosa.

Disponibilizando um conjunto de serviços especializados na área da fiscalidade, a nossa equipa está apta a desenvolver tarefas que vão da assessoria à preparação e revisão de Declarações Fiscais, permitindo-lhe obter melhorias de desempenho de acordo com os regras legais.