Serviços Prestados
Consultoria Financeira

Consultoria

SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONSULTORIA FINANCEIRA:

O clima de turbulência e incerteza vivido na generalidade dos mercados é também visto, por muitas organizações, como um momento de oportunidade na consolidação de posições ou na procura de novos nichos de mercado. Mas são também momentos de grande exigência, em que margens para o erro se estreitam e as condições para o financiamento das operações se retraem ao menor sinal de hesitação.

Perante a necessidade de avaliar exaustivamente todos os riscos e oportunidades, o recurso a informação isenta e especializada, adaptada às características do negócio e ao respectivo sector de actividade, é hoje um factor decisivo e obrigatório para conduzir com sucesso os diversos momentos de uma operação.

Pretendemos assim constituirmo-nos como parceiros na sua estratégia de crescimento; seja por via orgânica, através da agilização de processos e introdução de melhores práticas ao nível da gestão, seja pelo aconselhamento estratégico em processos de reorganização por meio de Cisões, Fusões e Aquisições, permitindo-lhe definir com maior exactidão o valor, o modelo e o impacto fiscal resultantes do processo de transacção.