Serviços Prestados

Auditoria

SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE
AUDITORIA/REVISÃO de CONTAS:
  • Relatório de "Due Diligence"

Enquanto Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, a defesa dos valores deontológicos e a observância das regras de mercado em que operamos, são vistos por nós como valores inalienáveis, essenciais para a prossecução de uma actividade se pretende credível e independente.

Contudo, os nossos serviços de auditoria desenvolvem-se muito para além de apresentações sob a forma de relatórios periódicos ou de certificações com valor legal; após um diagnóstico preliminar, onde observamos as necessidades particulares de cada organização face ao seu enquadramento sectorial, a nossa intervenção pressupõe um apoio continuado ao longo de cada exercício, tendo em vista a introdução de melhores práticas organizacionais e a identificação em tempo útil de riscos e oportunidades, constituindo-se não como uma demonstração de "factos consumados" mas antes como um instrumento, dinâmico e activo, ao serviço da gestão.

Estamos especialmente orientados para servir PME’s, Organismos Públicos e Associações Privadas. As nossas operações assentam num quadro de profissionais com as competências e a flexibilidade necessárias para o desenvolvimento de projectos que resultem em criação de valor para as organizações proporcionando-lhes, simultaneamente, as garantias de qualidade, transparência e integridade em toda a sua informação financeira.