Auditoria/Revisão de Contas:

• Educação e Formação
  • Administração Local
  • I&D

Sob a pressão e o escrutínio dos seus destinatários, cidadãos e utentes, e sujeitos a regras em constante evolução, com origem no Poder Central e Comunitário, aos Serviços Públicos coloca-se hoje a necessidade de integrar práticas de governação que têm apenas como comparação os padrões mais exigentes ao nível da gestão empresarial.

Enfrentando os constrangimentos de quem tem de fazer mais com menos recursos, os Serviços Públicos encontram-se perante o desafio de incrementar a sua eficiência organizacional, colocando maior rigor e transparência nas suas decisões, condições para a percepção de qualidade e sustentabilidade para os serviços por eles prestados.

A experiência adquirida no sector dos Serviços Públicos, no acompanhamento a Ministérios e Autarquias, Empresas Municipais ou Universidades, permite-nos hoje conhecer com maior acuidade as suas verdadeiras necessidades; deste modo, e mais do que proceder à apresentação de relatórios sobre actividades passadas, empenhamo-nos na emissão e no apoio à implementação de recomendações com vista à detecção de pontos fracos e introdução de melhores práticas, procurando melhorar a qualidade da informação mas também a sua fiabilidade.

Conscientes da importância crescente deste sector, desenvolvemos competências na área da auditoria às contas, realização de trabalhos com finalidade especial. Acumulamos ao longo dos últimos anos experiências no âmbito de auditorias técnico-financeiras a projectos subsidiados pela U.E.

Sector Social e Associativo