Auditoria/Revisão de Contas:

• Consultoria
  • Serviços de Saúde
  • Retalho

Durante as duas últimas décadas, a restruturação do sector da Distribuição levou à sua afirmação como um dos elos fortes da cadeia de valor, impondo novas lógicas de relacionamento com os produtores bem como novos ritmos e hábitos de consumo.

Implementando métodos de gestão criteriosos e suportados por importantes infra-estruturas, físicas e tecnológicas, o sector conseguiu em poucos anos uma alteração completa do paradigma das relações de consumo, introduzindo uma enorme competitividade no sistema que reduziu à categoria de nicho, quando não ao desaparecimento, daqueles que persistiram nos moldes tradicionais.

Contudo, e no ambiente actual, os agentes do sector vêm-se de novo confrontados com enormes desafios. Se as estratégias de crescimento na Distribuição deram lugar à defesa de quotas entretanto alcançadas, induzindo um clima de enorme competitividade, e a estratégias de oferta em canais alternativos, já no campo dos Produtos, por via das alterações de perfil e comportamento dos consumidores, o ênfase coloca-se agora na capacidade de integrar a experiência e expectativas do consumidor como condição para a receptividade de novos produtos, necessariamente mais emocionais e intangíveis, e numa gestão orientada para a compreensão e valorização das marcas enquanto activos per si, como algo que não se esgota no seu valor material dos seus produtos.

Como resposta às necessidades do sector, disponibilizamos um de conjunto de serviços especializados nas áreas da auditoria, fiscalidade e consultoria, capazes de introduzir melhorias em processos e desempenhos bem como na definição e acompanhamento de estratégias de restruturação que permitam recentrar o foco para as suas áreas de actuação; Neste sector temos particulares competências adquiridas no âmbito da revisão legal das contas, due diligence, revisão das declarações fiscais e fusões.

Alimentar, Bebidas e Agricultura; Tecnologias, Media e Comunicação