Home/Quem Somos

Deixe-nos a sua mensagem:

Nome:

EMPRESA:

Mensagem:

Quem Somos

Constituída em 1995, sob a designação Carlos José & Victor José - SROC, dava início à sua actividade nos domínios da Auditoria e Revisão de contas.

Em Junho de 2000 a sociedade passou a designar-se por Carlos José, Victor José & Valente - SROC, como resultado de uma primeira alteração à sua estrutura societária.

Ao longo deste percurso, adquirimos experiências e credibilidade que nos têm permitido crescer sustentadamente em termos de estrutura, capacidade técnica e âmbito dos serviços prestados.

Desde Maio de 2008 adoptamos a designação Victor José & Associados - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda, e temos os nossos escritórios em Lisboa, a partir dos quais asseguramos o necessário suporte a clientes de Norte a Sul de Portugal continental e Ilhas.

Orientados por princípios que privilegiam uma relação de excelência com os nossos clientes e colaboradores, desde então temos vindo a reforçar a nossa estrutura de forma a responder às exigências dos serviços que nos propomos prestar e que pretendemos ver traduzidos na expressão num conjunto de valores:

ENFOQUE NO CLIENTE:Suportado numa relação de parceria e confiança mútuas e numa constante procura da satisfação eficaz dos legítimos objectivos e solicitações. Rigor:Expresso através de um trabalho de formação contínua e flexibilidade procurando atingir padrões de qualidade, respeitando sempre os princípios de ética e deontologia profissional com vista ao cumprimento dos compromissos assumidos. IndependÊncia e integridade:No desenvolvimento do nosso compromisso actuamos de uma forma independente que tendo por objectivo a melhor defesa do interesse dos nossos clientes não deverá comprometer a nossa integridade. ConfianÇa e transparÊncia: Traduzidos nas relações duradouras que estabelecemos com os nossos clientes e baseadas na confiança mútua e na transparência com que actuamos.

A Victor José & Associados - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda encontra-se registada na Ordem do Revisores Oficiais de Contas sob o número 135.

Topo topo   Enviar por email enviar para email