Home/Informação Legal e Política de Privacidade

Mensagem:

Informação Legal
e Política de Privacidade

Este sítio pretende fornecer informações de carácter geral e abstracto sobre determinados serviços e/ou assuntos.

A informação divulgada não corresponde a um tratamento exaustivo desses serviços e/ou assuntos nem consubstancia uma relação de prestação de serviços entre a Victor José & Associados e os seus utilizadores, razão pela qual não está sujeito a qualquer garantia ou confirmação de conteúdo, nem damos garantia de que a informação esteja livre de erros, imprecisões ou omissões.

Na realidade, a informação nele contida não constitui um serviço de auditoria, assessoria fiscal ou consultoria de outro tipo de serviços.

A utilização deste sítio e da informação nele contida é, por conseguinte, da inteira responsabilidade de quem a ela recorre sendo os seus utilizadores exclusivamente responsáveis pelos riscos e perdas que possam resultar da sua utilização.

A Victor José & Associados apenas recolhe informação fornecida voluntariamente pelo utilizador do sítio em função do objectivo pretendido.

Sempre que um visitante forneça qualquer informação, esta é utilizada apenas para os fins para que foi fornecida.

Não é nossa prática habitual proceder à troca de informação de identificação pessoal com terceiros, salvo por imposição legal, ou se tal for autorizado pelo seu detentor.

Topo topo   Enviar por email enviar para email